Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Anunciado, Marrone comenta expectativa para 2020 na Cabofriense

Na última segunda-feira (9), a Cabofriense confirmou mais um reforço para a disputa do Campeonato Carioca 2020. Na chegada ao clube, o lateral-direito Marrone ressaltou a expectativa em defender o Tricolor Praiano e disse já conhecer algumas peças do plantel à disposição do técnico Alfredo Sampaio:

- A expectativa é muito boa. Tenho boas informações do clube, vi o elenco desse ano e já conheço algumas peças. O time está montando algo forte para disputar com os grandes. É uma grande honra poder vestir essa camisa e dar o meu melhor para conseguir nossos objetivos, que são o Estadual e acesso à Série C do Brasileiro.

Marrone tem 27 anos e vai para a sua segunda passagem no futebol carioca. Em 2016, o lateral vestiu a camisa do Volta Redonda. Na carreira, soma passagens pelo Avaí (SC), ABC (RN), Capivariano (SP), Brusque (SC), Tombense (MG) e Hercílio Luz (SC).

A estreia da Cabofriense no Campeonato Carioca será no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense. O time está no Grupo A da competição ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.

Fonte: FutRio 

Comentários