BRASILEIRÃO: Inter vence Botafogo; Ceará vacila e pode entrar no Z4

Internacional venceu o Botafogo no Engenhão
Dois jogos abriram a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado e o dia não foi nada bom para quem atuou em casa. O Botafogo perdeu para o Internacional no Engenhão, enquanto o Ceará tropeçou no Athletico-PR na Arena Castelão.

O Botafogo precisava da vitória para escapar de vez do risco de rebaixamento, mas foi derrotado pelo Internacional, por 1 a 0. Com o resultado, o Fogão estacionou nos 42 pontos e está na 13ª colocação, mas pode perder até duas posições no complemento da rodada.

O gol marcado pelo peruano Paolo Guerrero graças a um frango de Gatito Fernández garantiu o Internacional por pelo menos mais uma rodada na zona de classificação para a Copa Libertadores. O Colorado chegou 54 pontos e é o sétimo colocado.

QUE VACILO!
Na estreia do técnico Argel Fucks, o Ceará tinha a vitória nas mãos depois de Mateus Gonçalves abrir o placar aos 42 minutos do segundo tempo, mas vacilou e sofreu o empate do Athletico-PR quando o relógio apontava 48. O juiz havia dado quatro minutos de acréscimos.

Com 38 pontos e na 16ª colocação, o Vozão entra na zona de rebaixamento se o Cruzeiro ganhar do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira. Invicto há 11 jogos, o Furacão é o quarto colocado, com 60.

Comentários