Canaã vence o Pantanal e conquista a Champions League de Guarus 2019


Um ano de 2019 para ficar guardado na memória dos torcedores e jogadores do Canaã, que ganhou o Pantanal por 1 a 0, na manhã deste domingo (1º/12), na final do Liga dos Campeões de Guarus (Champions League de Guarus). A partida foi realizada no campo do Grêmio de Custodópolis. 

O gol do título foi marcado pelo artilheiro da temporada, Zaqueu. O Canaã ainda possui o melhor goleiro, o Roger.

Com a conquista da Champions League de Guarus, o Canaã levou a tríplice coroa na temporada 2019, já que também faturou a Copa dos Amigos e foi o Campeão dos Campeões 2019.

“O objetivo é manter a tradição do futebol em Campos e mostrar que os bairros de Guarus também promovem a paz e a harmonia através do futebol. Podemos fazer uma Guarus diferente através do esporte, por isso essa competição é forte”, disse o coordenador do campeonato, Rodrigo Teixeira explica que o campeonato de futebol amador acontece há oito anos.

- Por todos esses anos temos organizado esta competição, com muitas dificuldades. Esperamos continuar com o apoio de todos por muitos anos, em prol do esporte e do lazer para todo o município - afirmou Rodrigo Teixeira, o Rodrigão, criador da competição e um dos organizadores do campeonato.

Comentários