Caniddia quebra o seu próprio recorde no RankBrasil

Pela segunda vez em menos de 6 meses o professor de educação física de São João da Barra, José Luiz da Silva Berto, popular Caniddia, quebra o seu  próprio recorde junto ao RankBrasil ao retirar o maior número de coletes fazendo embaixadinhas. Foram tirados 50 coletes em oito minutos e 40 segundos, sem deixar a bola cair do pé.

O primeiro recorde ocorreu em abril deste ano ao retirar 30 coletes em três minutos e cinqüenta e sete segundos. No mês de junho, pela primeira vez, bateu o seu próprio recorde brasileiro ao retirar 32 coletes em três minutos e vinte e sete segundos. "Estou muito feliz em superar novamente o meu recorde que é fruto de muito trabalho, dedicação e força de vontade ", disse Caniddia.

- Não vou parar por aqui, continuarei treinando firme para aprimorar ainda mais o equilíbrio, a técnica e a concentração, visando conquistar outros recordes e incentivar o surgimento de outros talentos sanjoanenses - completou o professor de educação física, que no verão realizará oficinas de embaixadinhas para crianças e adultos no Centro, Atafona, Grussai, Açu e Barcelos. 

Há 19 anos, desde quando parou de jogar futebol, o professor Caniddia vem atuando nas escolas públicas com o projeto Boletim Legal, ajudando a melhorar o comportamento e as notas escolares através da prática esportiva. Atualmente, além de dar continuidade a esse trabalho vem servindo de inspiração para os alunos que já estão aprendendo a fazer embaixadinhas.

Comentários