Canoístas se reúnem na Lagoa de Imboassica, em Macaé

Macaé se prepara para a 3ª Remada de Veteranos. O evento esta previsto para acontecer na Lagoa de Imboassica no próximo sábado (07) a partir das 09 horas.

Com um percurso de aproximadamente 12 quilômetros, ou uma distância superior escolhida pelos participantes, o evento não tem característica de competição ou formato de Copa ou campeonato. Trata se apenas de um encontro de canoístas, dirigentes e simpatizantes do esporte. Com isso, a organização do encontro deixa claro que, cada participante se responsabilizará por sua remada, e ciente de que não terá estrutura especial ou qualquer taxa de inscrição.
Segundo o atleta e Professor de esportes Gerhard Jancsik, que também é o administrador responsável da AEEMA (Associação Educativa de Esportes e Meio Ambiente – Macaé – RJ) – Escola de Canoagem Brasil. O objetivo é fomentar a modalidade e a confraternização dos praticantes através desses encontros.

Nota da AEEMA

Para confirmar a presença na 3ª Remada dos Veteranos, os interessados devem entrar em contato pelo whatsapp: (22) 9801 – 2530 / E-mail: ge.jancsik@gmail.com

Fonte: Esporte Press Brasil

Comentários