Equipe de Quissamã é destaque na Copa Brasil de Poomsae

Image
A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) está promoveu, neste fim de semana, em Petrópolis, região serrana do Rio, a Copa Brasil de Poomsae, seletiva para a formação da Seleção Brasileira de 2020. No sábado (30), atletas de Quissamã foram destaque no evento, com a conquista de nove medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

As medalhas de ouro ficaram com Verônica Perrucho (master), Cristiane Azevedo (master) e Hyago Santos (adulto); enquanto Sandy Silva (juvenil) e José Zanon (master) conquistaram a prata; e Angelina Lourenço Galson (infantil), Thales Silva (cadete), Eliziane Azeredo de Lima (juvenil) e Dannyel Rangel (cadete) faturaram o bronze. A equipe teve como técnicos o mestre Joelson Galson e Wedson Santos.
Image
A Copa Brasil que terminou neste domingo (1), foi disputada no Colégio Instituto Nossa Senhora das Dores, reunindo mais de 200 atletas. "É uma competição de alto nível, organizada pela CBTKD, e fico muito orgulhoso com o desempenho de nossa equipe, que tem Angelina, Thales e Zanon como integrantes do Bolsa Atleta. O apoio da Prefeitura tem sido fundamental e os resultados falam por si", destacou Joelson, que também é responsável pela escolinha de Taekwondo no município.

Comentários