I Copa Integração de Futebol das Escolinhas da FME acontece no próximo domingo

 (Foto: Rodrigo Silveira)
No próximo domingo, 8 de dezembro, é dia da I Copa Integração das Escolinhas de Futebol, organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), nas categorias Sub 12 e 14.  Seis equipes — Santa Cruz, Espinho, Goytacazes/Parque Real, Dores de Macabu, Matadouro e Farol de São Thomé — vão entrar em campo, a partir das 8h, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, o Aryzão, com jogos da semifinal e final. 

Nessa terça-feira (3), os técnicos das equipes participaram de reunião, na sede da FME, para acertarem os detalhes finais da competição. A I Copa Integração foi dividida em duas etapas: Região da Baixada e da Área Central.  

— O futebol é uma das grandes paixões do brasileiro e pudemos mais uma vez confirmar isso com a I Copa Integração de Futebol. Temos 18 escolinhas atendendo a cerca de duas mil crianças com idades de sete a 17 anos. O objetivo do prefeito Rafael Diniz é ampliar o número de escolinhas para 2020, dando oportunidade ainda mais para as nossas crianças e adolescentes. Estamos acompanhando as expectativas de alunos e técnicos para a grande final neste domingo —destacou o presidente da FME, Raphael Thuin. 

Semifinal
Categoria sub 12: Jogo 1
Santa Cruz x Espinho 

Categoria sub 14: Jogo 2
Goytacazes/Parque Real x Dores de Macabu

Categoria sub 12: Jogo 3
Matadouro x Farol de São Thomé 

Categoria sub 14: Jogo 4
Espinho x Santa Cruz 

Comentários