Jogos Estudantis de São João da Barra: modalidades serão disputadas no próximo sábado, dia 7

Mais de 200 alunos das redes públicas municipal e estadual participarão dos Jogos Estudantis de São João da Barra, no próximo sábado, dia 7. A abertura será às 8h, no Ciep-265 Municipalizado Professora Gladys Teixeira, e as provas acontecem no Ciep, na Prainha de Ramos e na rua Barão de Barcelos. As disputas serão nas modalidades atletismo, futsal e queimado.

A coordenadora geral da Secretaria de Educação e Cultura, Joyce Sena, ressaltou a importância do evento para descobrir novos talentos do esporte sanjoanense. "Nossa intenção é, além de estimular o surgimento de novos atletas, promover por meio da prática esportiva a integração e o intercâmbio dos alunos, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis", declarou Joyce.

Do Centro participarão alunos da E. M. Domingos Fernandes da Costa e do C. E. Alberto Torres; de Atafona, C. E. M. Dr. Newton Alves;  Grussaí, E. M. Amaro de Souza Paes e anexo Admardo Alves Torres; Cajueiro, E. M. João Flávio Batista; Enjeitado, E. M. Luiz Gomes Neto; Caetá, E. M. Manoel Ducas de Brito; Quixaba, E. M. Manoel Alves Rangel; e Açu, E. M. Chrisanto Henrique de Souza.

"A competição de futsal será no Ciep, atletismo na rua Barão de Barcelos e queimado na Prainha de Ramos", informou Joyce, acrescentando que a realização é da Prefeitura por meio das secretarias de Educação e Cultura, de Assistência Social e Direitos Humanos e de Turismo Esporte e Lazer.

Comentários