Nova Comissão Técnica do Oilers Football será apresentada neste final de semana

O Oilers Football está passando pelo processo de reestruturação a fim de ganhar força para enfrentar os desafios de 2020. No próximo ano, o Oilers disputará o Campeonato Carioca e a Liga BFA Acesso, buscando retornar à elite nacional.

A Diretoria do clube norte fluminense anunciou Renato Panaro como novo comandante aurinegro. Com vivência no esporte desde 2006, suas últimas experiências na área foram como Head Coach do Dark Owls, na última temporada, e auxiliar técnico do Vasco da Gama Almirantes.

A apresentação oficial está marcada para o próximo sábado, 07, onde diretoria e comissão técnica definirão as metas para a temporada 2020. A ação será realizada, às 10h, no Quiosque Pôr do Sol, na Lagoa de Imboassica, em Macaé.

A CT será composta pelo Head Coach, Renato Panaro, que acumulará a função de Coordenador Ofensivo; pelos Coordenadores de Special Team, Cauê Soares e Leo Campos; e o Coordenador Defensivo, ainda será definido.

Auxiliares de posição serão:  QBs, Arthur Faria; WRs, Lucas Storck; OLs, Renato Panaro; DLs, Gutemberg Moreira; LBs, Bruno Rocha; DBs, Cauê Soares; e RBs, ainda será definido.

Na Staff, o clube vai contar com a fisioterapeuta, Lívia Lemos; com a massoterapeuta, Kim Tavares; e com os preparadores físicos, Marcio Henriques, Raphael Barbutti, Paula Novaes e Matheus Almeida.

A assessoria de imprensa do clube ficará sobre a responsabilidade da jornalista e publicitária, Monalisa Fagundes, da MF Comunicação e Eventos. Os contatos devem ser feitos através do email mf.assessoriadecomunicacao@gmail.com ou pelo whatsapp 022 99857-8531.

Comentários