Pelo segundo ano seguido, Jairo deixa Campos rumo ao Nacional (MG)

O 2019 do Campos foi de altos e baixos. Entretanto, o clube conseguiu ser uma vitrine para alguns jogadores. Um deles foi o lateral-direito Jairo que, pelo segundo ano consecutivo, acertou transferência com o Nacional Atlético Muriaé (MG), que disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro, a Segundona local, na próxima temporada.

Jairo tem 23 anos e, no Rio de Janeiro, fez carreira no futebol no Norte Fluminense, especificamente, na cidade de Campos dos Goytacazes. Revelado pelo Goytacaz, foi para o Campos logo no ano seguinte, em 2017. Em 2018, foi campeão da Série B2 obtendo muito destaque pelo clube. As atuações o levaram pela primeira vez ao Nacional de Muriaé (MG), onde atuou no primeiro semestre. No retorno ao Campos, disputou a Série B1 e a Copa Rio, mas sem o mesmo destaque dos outros anos.

A apresentação do clube mineiro está marcada para o dia 3 de janeiro. Já o Campos, que irá disputar a Série B1 do Carioca novamente em 2020, ainda não tem previsão de reinício dos trabalhos, mas só volta aos gramados em maio, no início da Segundona.

Fonte: FutRio
Foto: Caio Almeida (FutRio)

Comentários