Rômulo Santos fica em 3º na natação e 5º no aquathlon do XTERRA Brazil

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza
O XTERRA Brazil, o maior festival de esportes off-road do mundo, presente em 42 países terminou a temporada em Búzios e com  excelentes resultados do campista Rômulo Santos, que faturou o 3° Lugar Geral Swim Challenge 3000 M (manhã) e 5° Lugar Geral Aquathlon Cross Country ( 1,5 km natação + 7,5 km corrida) - Tarde. "Essa foi minha primeira participação nesta competição. O ano encerrou em provas e que venha a temporada 2020"- enfatizou o atleta multi-campeão.
A PROVA
Com dez etapas anuais no Brasil, reuniu toda a família e amigos para um final de semana de turismo de aventura em contato com a natureza. Em 2019, a competição passou por lugares como Ouro Preto, Itaipava, Ilha Grande e Praia do Forte, na Bahia. A cada ano, o circuito escolhe novos destinos para proporcionar uma experiência completa de esporte e turismo para os atletas.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Rômulo Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Com 23 praias e diferentes tipos de solos, Búzios é o cenário perfeito para o percurso do XTERRA Brazil. Localizada a 170 km do Rio de Janeiro, a região tem praias paradisíacas, como Geribá, João Fernandes e Azeda. Com sol o ano inteiro, Búzios tem atividades para todos os gostos e estilos e é o destino ideal para curtir um final de semana em família ou com os amigos. São esperados cerca de 2.500 atletas, com os mais diferentes perfis e histórias.

A Orla Bardot, na Praia da Armação, vai ser o ponto de partida do circuito que une atletas amadores, profissionais e amantes da natureza. As inscrições se esgotaram para as competições nas modalidades de Triathlon, Aquathlon, Mountain Bike (34km), Trail run 5K, 10K (noturna) e 21K, Swim challenge (1,5km e 3km) e a tradicional corrida infantil.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Rômulo Santos, pessoas sorrindo

Comentários