TV FERJ transmite a final da Série C, entre Campo Grande e Céres, neste domingo

imgCapa
Neste domingo, 1º e dezembro, a TV FERJ transmite direto do Estádio Marrentão, em Xerém, Ceres x Campo Grande, segunda partida da final da Série C Estadual. A bola rola às 15 horas.

No primeiro confronto, empate em 0 a 0. Portanto, quem vencer o segundo jogo, fica com o título. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

CÉRES
Uma história gigantesca pode ser coroada neste domingo (01/12). Em 2001, Léo Flores chegou pela primeira vez ao Ceres. De lá pra cá, a história do goleiro com o clube só aumentou. Porém, falta a cereja do bolo. Aos 40 anos, ele ainda não foi campeão pelo Alviceleste e isso pode acontecer agora.

Léo Flores soma 221 jogos pelo Ceres e já marcou três gols pelo clube, alguns desses bem importantes. Nesta Série C, o goleiro não fez gol, mas deu duas assistências, uma delas importantíssima, no empate contra o São Cristóvão, quando o Alviceleste perdia por 1 a 0, Léo Flores defendeu um pênalti, sua equipe foi para o ataque, sofreu a falta, ele foi para a área, e desviou de cabeça para o companheiro marcar.

O acesso já havia sido uma grande conquista para Léo Flores, pois ele estava no improvável rebaixamento do clube da Série B2 para a quarta divisão há dois anos. Agora ele consegue voltar a Terceirona com o clube, que ele viveu muitos momentos bons, como no início desta década, quando o Ceres chegou a lutar para chegar à elite do futebol Carioca.

CAMPO GRANDE
O Campo Grande decide a Série C do Campeonato Carioca contra o Ceres neste domingo (01/12) e terá um grande reforço para a partida. Recuperado de lesão, Jefferson vai para o jogo e formará dupla de ataque com Fábio Saci, os dois artilheiros do Galo da Zona Oeste na Quartona.

Fábio Saci tem sete gols na Série C do Campeonato Carioca e Jefferson tem quatro. Ou seja, juntos os atacantes tem mais da metade dos gols da equipe na competição. Mesmo com as grandes atuações que a dupla vem tendo, os dois só jogaram juntos duas vezes na Quartona.

Porém, apesar da alegria da torcida do Campo Grande em ver a dupla em campo, o retrospecto é apenas razoável e se seguir o que aconteceu nos jogos passados, a final será decidida nos pênaltis. Nas duas partidas em que Fábio Saci e Jefferson formaram a dupla de ataque, o Galo da Zona Oeste empatou por 1 a 1, contra CAAC Brasil e Paduano.

A partida de volta da grande final da Série C do Campeonato Carioca será neste domingo (01/12), às 15h, no Marrentão.

Acompanhe a partida pela página do Facebook oficial da FERJ ou no canal do YouTube da FERJ:

Com informações da FERJ e FutRio

Comentários