Vasco x Cruzeiro: partida conclui a antepenúltima rodada do Brasileirão

Resultado de imagem para Vasco x Cruzeiro
Na próxima segunda-feira (02), teremos um dos jogos mais aguardados da rodada 36 da ​Série A. Em São Januário, Vasco e Cruzeiro se enfrentam na partida que conclui a antepenúltima jornada do Brasileirão, ​duelo que pode mexer profundamente com a luta contra o rebaixamento. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este confronto:

​​Ficha técnica e onde assistir
Ficha técnica:​ ​Vasco x Cruzeiro
​Motivo: ​36ª rodada do Brasileirão 2019
​Data: ​02/12/2019
​Hora: ​20h (de Brasília)
​Local: ​São Januário, em Rio de Janeiro (RJ)
​Árbitro: ​Wilton Pereira Sampaio (GO)
​VAR: ​André Luiz de Freitas Castro (GO)
​Onde assistir: ​SporTV e Premiere

Para esta partida em casa, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com um dos nomes mais importantes de seu meio de campo: o volante Raul Gonçalves, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O zagueiro Werley, lesionado, também não estará entre os relacionados do ​Vasco para o duelo contra a Raposa.

Pelo lado do ​Cruzeiro, Adilson Batista fará sua estreia e treinou durante a semana com diversas alterações no time titular que vinha atuando com Abel Braga. Dodô, Thiago Neves, Robinho e Fred deixam o XI inicial, dando lugar à Egídio, Ariel Cabral, David e Joel. Vale lembrar que Dedé e Rodriguinho seguem no departamento médico.

O Cruzmaltino não tem bom retrospecto recente contra o Cruzeiro em São Januário. Contudo, terá pela frente um adversário completamente fragilizado, tanto emocionalmente, quanto tecnicamente. Apesar de ser um jogo de 'vida ou morte' para o clube mineiro - que passou por uma troca de técnico há poucos dias -, suas performances recentes contra Avaí, Santos e CSA levantam grandes dúvidas sobre a capacidade de sair do Rio com três pontos. 

Prováveis escalações
​Provável Vasco:
​Fernando Miguel; Pikachu, Henriquez, Castán e Henrique; Richard, Bruno Gomes, Marcos Júnior e Guarín; Bruno César e Marrony.



​Provável Cruzeiro:
Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Ariel Cabral; Pedro Rocha, Joel e David.

Comentários