Pular para o conteúdo principal

Anúncios

América vence o Operário no Cinquentão em SJB


América venceu o Operário por 2 a 1, de virada, na noite de quinta-feira, 23, e se recuperou no Campeonato de Verão de Futebol Master (Cinquentão), em São João da Barra. A equipe vinha de uma derrota, por 3 a 1, para o Sanjoanense na estreia da competição.

O primeiro gol da partida foi marcado por Tizil, para o Operário. Ainda na etapa inicial o América empatou com Paulo Sérgio. No segundo tempo, Geovane fez o gol da vitória

Com duas rodadas já realizadas, o grupo B tem como líderes, com três pontos, o América e o Sanjoanense, que ainda enfrenta o Operário, ainda sem pontuar, no dia 30 de janeiro. América encerrou sua participação na primeira fase.

Neste sexta-feira, 24, acontece mais uma partida, pelo grupo A, entre Limite  e Barcelos, que estreou com vitória por 2 a 1 sobre o Riachuelo. Todas as partidas da competição acontecem às 20h, às quintas e sextas-feiras, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá.

As seis equipes participantes estão divididas nos grupos A e B. As duas melhores colocadas avançam para as semifinais. No grupo A estão Barcelos, Riachuelo e Limite. Já o B é composto por América, Sanjoanense e Operário.

Confrontos da primeira fase
16/01: América 1 x 3 Sanjoanense
17/01: Barcelos 2 x 1 Riachuelo
23/01: América 2 x 1 Operário
24/01: Limite x Barcelos
30/01: Sanjoanense x Operário
31/01: Limite x Riachuelo

Comentários