Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Após dois jogos na Taça Guanabara, Cabofriense demite Alfredo Sampaio

A Taça Guanabara mal começou e já caiu o primeiro treinador da fase principal do Campeonato Carioca. Trata-se de Alfredo Sampaio, que estava na Cabofriense desde o início da pré-temporada do clube, ainda em 2019. Ele comandou a equipe em apenas dois jogos e foram duas derrotas: para o Fluminense e o Volta Redonda.

Alfredo Sampaio está com 61 anos e está foi a sua terceira passagem pela Cabofriense. Ao longo da carreira, também comandou equipes como o Bangu, Madureira, Resende, Volta Redonda, Boavista, Americano, Duque de Caxias, Vasco e São Cristóvão. No seu lugar no Tricolor Praiano, o auxíliar Têti assumirá o comando. Confira a nota oficial:

"A Associação Desportiva Cabofriense comunica a saída do seu treinador, após decisão tomada em comum acordo entre as partes

O clube agradece a longa parceria com Alfredo Sampaio, que nesta quinta-feira encerra sua terceira passagem pelo Tricolor Praiano

O Auxiliar Técnico Têti assume interinamente o comando da equipe na partida contra o Madureira neste sábado, pela terceira rodada da Taça Guanabara"

A Cabofriense retorna aos gramados no sábado (25), às 16h, quando enfrenta o Madureira, no Alair Corrêa.


Fonte: FutRio

Comentários