Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Bangu x Fluminense: Times se enfrentam em Moça Bonita, pela 3ª rodada da Taça Guanabara


O Fluminense chega para a 3ª rodada da Taça Guanabara reforçado e com novidades na escalação. Após desequilibrar na última quinta-feira, na vitória sobre a Portuguesa da Ilha, Miguel vai ser titular, assim como Muriel, que retorna ao gol após ter fraturado a mão direita em novembro do ano passado. 

Egídio Henrique e Yago também estão confirmados e estrearão com a camisa tricolor. Nenê, Hudson, Matheus Ferraz e Gilberto serão poupados.

Com 100% de aproveitamento, somando seis pontos em dois jogos, o Fluminense vai em busca da liderança do Grupo B. Já o Bangu está invicto, porém com dois empates, um deles diante do Vasco, em São Januário, na estreia da competição.

BANGU X FLUMINENSE

Estádio: Moça Bonita, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 de janeiro de 2020, às 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Guilherme Vogas Tavares
Onde ver: Tempo Real do LANCE! e TV Globo

BANGU (Técnico: Eduardo Allax)
Matheus Inácio; Raul, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Sidney, Juliano, Rodrigo Yuri e Alex Chander; Robinho e Matheus Silva

Suspensos: Ninguém
Pendurados: Ninguém
Desfalques: Ninguém

FLUMINENSE (Técnico: Odair Hellmann)
Muriel; Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Egídio; Henrique, Dodi e Yago; Miguel, Lucas Barcelos e Matheus Alessandro (Felippe Cardoso)

Suspensos: -
Pendurados: -
Desfalques: Yuri, Marcos Paulo, Caio Paulista e Evanilson (departamento médico); Fernando Pacheco e Michel Araújo (não estão regularizados); Nino (Pré-Olímpico) Ganso (trabalho de reequilíbrio muscular)

Comentários