Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Bangu x Volta Redonda: jogo nesta quarta-feira, às 16h30, em Moça Bonita


O Bangu segue sem vencer no Campeonato Carioca. Foi apenas a primeira derrota do time na competição - a equipe foi goleada pelo Fluminense por 5 a 1, neste domingo (26) - porém mais do que o resultado, o desempenho do time em campo desagradou, o que aumenta a pressão por resultados. A equipe acaba se distanciando de uma possível classificação no momento, mas o equilíbrio do grupo permite a equipe ainda sonhar em algo melhor nesta Taça Guanabara. A expectativa de melhora é na quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 16h30, em Moça Bonita, contra o Volta Redonda. 

Na classificação do Grupo A a equipe está na quinta colocação, com apenas dois pontos. E está a dois do Boavista, primeiro time na zona de classificação à semifinal. Por outro lado, na classificação geral, a equipe está na décima colocação, a frente de Macaé e Cabofriense.

Este resultado também quebrou a marca positiva do time atuando em Moça Bonita, que vinha desde a última temporada. A equipe, desde o ano passado, atuando no Estadual e em Moça Bonita, só tinha vencido: quatro vitórias, oito gols feitos e nenhum sofrido. Só neste confronto foram cinco vezes que o time foi buscar a bola na rede.

VOLTA REDONDA
A derrota para o Flamengo já está no passado e o Volta Redonda busca retomar o caminho das vitórias para seguir sonhando com a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. E Luizinho Vieira trata o próximo compromisso, contra o Bangu, como fundamental para o Esquadrão de Aço seguir lutando pela vaga.

- Será um jogo extremamente decisivo para as duas equipes, já que uma vitória nos coloca em uma condição boa na briga por uma vaga na semifinal. Precisamos lutar com todas as forças, executar bem a estratégia de jogo para poder sair de campo com a vitória, para seguirmos na luta pela classificação - destacou o treinador.

O Bangu ainda não venceu no Campeonato Carioca e vem de uma goleada sofrida por 5 a 1 para o Fluminense. Mas isso não ilude Luizinho Vieira, que destacou a força da camisa alvirrubra e deixou claro que se o Volta Redonda quiser ter chances de vitória, terá que manter o desempenho dos jogos anteriores.

Comentários