Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Boavista faz dois jogos na mesma hora e perde para Fla e Seleção Sub-23

Tem como uma equipe jogar duas vezes, no mesmo dia e no mesmo horário? O Boavista provou que isso é possível. Na manhã deste domingo (12), o Verdão de Saquarema dividiu seu grupo em dois. Um foi para o Ninho do Urubu e o outro para a Granja Comary. Para o azar do Verdão de Bacaxá, os adversários eram Flamengo e Seleção Brasileira sub-23, e com isso, a equipe sofreu duas derrotas.

Na Granja Comary, o Boavista sofreu o primeiro gol na primeira etapa, em belíssima cobrança de falta de Matheus Henrique, volante do Grêmio (RS). Na segunda etapa, Reinier deu ótimo passe para Bruno Tabata, que ampliou. Em seguida, o jogador do Flamengo, que está próximo de se transferir do Real Madrid (ESP), marcou o terceiro gol do Brasil. Ainda deu tempo de Igor Gomes, atleta do São Paulo, marcar o quarto e dar números finais a partida.

Já no Ninho do Urubu, o jogo foi mais apertado. O Boavista conseguiu fazer frente a equipe sub-20 do Flamengo, mas acabou perdendo por 1 a 0, com gol de Lucas Silva, que recebeu passe na entrada da área, ganhou do zagueiro na velocidade, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes, fazendo o único gol da partida.

Anteriormente, nos seus jogos-treino, o Boavista havia vencido Dunamys por 5 a 3, a Cabofriense por 2 a 1, e o Porto Real por 9 a 0, empatado com Friburguense por 0 a 0 e Bangu por 1 a 1, e a única derrota antes dos dois reveses contra a Seleção Brasileira sub-23 e o Flamengo havia sido contra o America por 2 a 1.

A estreia do Verdão de Saquarema no Campeonato Carioca será contra o Resende, no próximo sábado (18), às 16h, no Estádio do Trabalhador. 

Fonte: FutRio

Comentários