Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Boavista se impõe dentro de casa e vence o Madureira por 3 a 1

Imagem
O Boavsita recebeu o embalado Madureira na noite desta terça-feira (28), no Estádio Elcyr Resende, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O Tricolor Suburbano não teve chances diante de uma grande atuação do Verdão de Saquarema na etapa inicial. Com dois gols de Caio Dantas e um contra de Ygor Catatau, os donos da casa venceram por 3 a 1. Nathan foi quem descontou para os visitantes.

Com a vitória, o Boavista chega a sete pontos e dorme na liderança do Grupo A. Já o Madureira conheceu a sua primeira derrota na temporada e, em segundo lugar com nove pontos no Grupo B, vê o seu posto ameaçado pelo Volta Redonda, que ainda joga na rodada.

Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo no sábado (1º). Porém, o Madureira enfrenta o Bangu, em Conselheiro Galvão, às 16h. Já o Boavista visita o Fluminense, às 19h, no Maracanã. Ambas as partidas contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Boavista 3x1 Madureira - Campeonato Carioca, Taça Guanabara, 4ª rodada - 28/01/2020 às 19h15

Estádio Elcyr Resende (Saquarema - RJ)
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia
Assistente: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e André Roberto Smith Silveira

Boavista: Kléver; Wellington Silva (Gabriel, 16'/2ºT), Victor Pereira, Elivelton, Jean (Éverton Silva, 23'/1ºT); Fernando Bob, Jefferson Renan, Erick Flores, Michel; Tartá (Luís Soares, 28'/2ºT) e Caio Dantas. Técnico: Paulo Bonamigo.

Madureira: Douglas; Rhuan, Marcelo Alves, Edmário, Marlon; André Luiz, Humberto (Jonata, 37'/2ºT), Luciano Naninho (Anderson, 31'/2ºT); Emerson Carioca, Wander (Nathan, 12'/2ºT) e Ygor Catatau. Técnico: Toninho Andrade.

Cartões amarelos: Erick Flores (BOA); André Luiz e Edmário (MAD)

Fonte: FutRio

Comentários