Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Bonamigo revela que estrutura do Boavista o motivou a voltar ao Brasil

Tirando uma parte de 2017, onde comandou o Fortaleza (CE), Paulo Bonamigo ficou quase dez anos no Mundo Árabe. Ele chegou aos Emirados Árabes Unidos em 2009, saiu em 2016, após comandar o Shabab Dubai, o Al-Jazira e o Al-Sharjah, e retornou a Arábia Saudita em 2017, onde comandou o Al-Qadisiya. Muito tempo longe de casa, algo teria que motivar o treinador para voltar o Brasil. E segundo ele, a estrutura apresentada pelo Boavista e a vontade de se recolocar no mercado nacional pesaram em sua escolha.

- A estrutura e condição de trabalho que o Boavista me ofereceu, me motivou a voltar, além de disputar um Campeonato Carioca. Fiquei quase dez anos fora do Brasil, o mercado dá uma desaquecida. Estou muito confiante em fazer um grande trabalho e acredito que vamos fazer uma grande campanha - disse o técnico do Verdão de Saquarema.

Paulo Bonamigo acredita que o Boavista estará muito forte no Campeonato Carioca, quer colocar o clube nas competições nacionais de 2021, mas deixou claro que para isso será preciso trabalhar muito.

- Nossa ideia é criar uma identidade muito forte, fazer uma equipe competitiva. Mas para isso temos que trabalhar. Esperamos atingir metas, como colocar o clube em competições nacionais no ano que vem - frisou.

A estreia do Verdão de Saquarema no Campeonato Carioca será contra o Resende, no dia 18 de janeiro, no Estádio do trabalhador.

Comentários