Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Campeonato de futebol de areia sub 12 e 14 agita na Arena Farol

Atletas entre 12 e 14 anos das escolinhas de futebol da Fundação Municipal de Esportes (FME), da Prefeitura de Campos, participam neste sábado (25), na Arena Esporte, em Farol, do campeonato de Beach Soccer, dentro da programação de esporte do Alô Farol 2020.

A vice-prefeita Conceição SantAnna esteve na Arena de Esporte do Farol de São Thomé neste sábado (25), para prestigiar o campeonato de futebol de areia dos alunos das escolinhas da Fundação Municipal de Esporte (FME), dentro da programação de esporte do Verão Alô Farol 2020.
- Quando se investe em esporte está investindo no futuro. Ver essas crianças e as famílias envolvidas neste ambiente nos deixa satisfeita e cheios de esperança em um futuro melhor - contou a vice prefeita. 

O campeonato teve a participação de equipes sub 12 e 14 do Farol de São Thomé, Tocos, Parque Real/Goitacazes e Santo Amaro. Os atletas participam das escolinhas de futebol  da Fundação Municipal do Esporte (FME), que atuam em 40 bairros e distritos do município. Os times sub 12 e 14  do Parque Real/Goitacazes acabou levando o troféu das duas categorias vencendo a equipe do Farol. 

“Muito bom ser campeão. Espero levantar o troféu mais vezes”, disse Miguel Gomes de 12 anos.

Comentários