Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Caniddia tem mais um recorde homologado pelo RankBrasil

O RankBrasil homologou, na segunda-feira, 27, mais um recorde do professor de educação física de São João da Barra, José Luiz da Silva Berto, 43 anos, mais conhecido como Caniddia. Fazendo embaixadinhas, ele tirou 60 coletes em 7 minutos e 57 segundos sem deixar a bola cair, no desafio realizado em 29 de novembro de 2019, em São João da Barra.

É a quarta vez que o sanjoanense supera o próprio recorde junto ao RankBrasil de maior número de coletes tirados fazendo embaixadinhas. Para alcançar tal feito, é necessário, diz o próprio professor, concentração, técnica, equilíbrio, força e dom de Deus. “Entre as dificuldades estão o peso, a respiração ofegante e o cansaço”, conta.

Caniddia promete mais. “Meu objetivo é superar meus limites. Meu próximo desafio será tirar 65 coletes e chegar aos 70 fazendo embaixadas”, planeja um apaixonado por futebol, que faz embaixadas desde os 10 anos e há 19 criou o projeto Boletim Legal, cujo objetivo é incentivar os estudantes a melhorarem o desempenho na escola.

O RankBrasil é uma empresa independente e atua há 19 anos em todo território nacional, registrando exclusivamente recordes brasileiros, sem vínculo com sistemas internacionais, como o Guinness World Records.


RECORDES SUPERADOS

Recordista Cidade/Estado Coletes tirados Tempo Mês/Ano

José Luiz da Silva Berto - São João da Barra (RJ) 60 7min 57s Novembro/ 2019

José Luiz da Silva Berto - São João da Barra (RJ) 50 8min 40s Outubro / 2019

José Luiz da Silva Berto - Rio de Janeiro - Maracanã (RJ) - 32 3min 27s Junho / 2019

José Luiz da Silva Berto - São João da Barra (RJ) 30 3min 57s/ Abril / 2019

Comentários