Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Com passagens por Atlético (MG) e Bahia, Felipinho é mais um reforço do Boavista

Mesmo já estando na semana de estreia do Campeonato Carioca, o Boavista ainda está se reforçando e contará com Felipinho. O atacante já vem treinando há algumas semanas no clube e inclusive fez gols em jogos-treino durante a pré-temporada.

Com apenas 22 anos, Felipinho já tem no currículo clubes grandes do futebol Brasileiro. Revelado pelo Tigres do Brasil, ele se transferiu ainda na base para o Villa Nova (MG), onde se profissionalizou. Depois, vieram passagens por Atlético (MG) e Bahia, mas ele só atuou nas equipes sub-23. Seu último clube foi o Betim (MG), onde se destacou no acesso do clube para a segunda divisão do Campeonato Mineiro.  

Com Felipinho, o Verdão de Saquarema chega a dez reforços para o Campeonato Carioca. Anteriormente, o Boavista já havia contratado o goleiro Kléver, o zagueiro Kadu Fernandes, os volantes Fernando Bob e Zé Ricardo, os meias Guilherme Costa e Jefferson Renan, e os atacante Caio Dantas, Caio Monteiro e Robert.

A estreia do Verdão de Saquarema no Campeonato Carioca será contra o Resende, no dia 18 de janeiro, no Estádio do trabalhador, às 16h. 

Fonte: FutRio

Comentários