Pular para o conteúdo principal

Anúncios

CONFIRMADO: Rafael Soriano é o novo treinador do Americano

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Com passagens pelo Americano entre 2010 e 2012, o treinador retorna ao clube com a missão de ajudar na permanência na seletiva para a temporada 2020/2021.

Soriano é neto do saudoso treinador do Americano, Rui que esteve por aqui nas décadas de 80 e 90. Seu Rui revelou jogadores como, Odvan, Leo, Neném, Pachola entre outros.

Soriano tem 34 anos e já trabalhou no Americano como auxiliar-técnico e também nas categorias de base. Profissionalmente, se destacou no Campos e iniciou a sua rodagem, passando por Desportiva (ES), Espírito Santo, Itaboraí, Rio Branco VN (ES) e Serra Macaense.


Ele irá chegar a um Americano conturbado após a saída de alguns jogadores e em um clima não tão amistoso com a própria torcida. A próxima partida do Alvinegro Campista será contra o Friburguense, no Eduardo Guinle, às 15h, na quarta-feira (5). 

Rafael Soriano será o técnico do Americano na temporada 2020. O profissional, que tem 34 anos, fechou negócio com a diretoria no final da tarde dessa quinta-feira e que o anúncio oficial será feito nesta terça-feira às 15 horas no Centro de Treinamento. 

O trabalho mais recente de Rafael Soriano foi no comando do Nacional de Patos-PB.

Comentários