Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Contra o Noroeste, Botafogo tenta garantir vaga na próxima fase da Copinha


Nesta quinta (9), a partir das 17h00, Noroeste-SP e Botafogo se enfrentam no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela terceira e última rodada do Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A partida será transmitida ao vivo e de graça na internet pelo GloboEsporte.com. Para assistir, basta acessar o site e efetuar o login na conta cadastrada de usuário no portal Globo.com.

A 51ª edição da Copinha excepcionalmente tem a participação de 127 clubes (o Flamengo anunciou desistência), divididos em 32 chaves de quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase, que será disputada em sistema de mata-mata. A decisão acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

No Grupo 4 também estão o Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, e o Grêmio Novorizontino, do interior de São Paulo. O Noroeste pertence à cidade-sede de Bauru, distante 330 quilômetros da capital paulista. Todos os jogos estão sendo realizados no estádio “Alfredão”, que tem capacidade para aproximadamente 18.800 espectadores.

Na rodada anterior, os donos da casa venceram o Visão Celeste por 4 x 2 e o Botafogo empatou em 1 x 1 com o Novorizontino, resultado que deixou ambos os times na liderança da chave com quatro pontos. A equipe paulista, porém, fica em primeiro lugar devido ao maior número de gols marcados. O Noroeste aparece logo atrás com três pontos e o clube nordestino, já eliminado, ainda não pontuou.

Noroeste x Botafogo – Copa São Paulo de Futebol Júnior, primeira fase
Data e horário: Quinta-feira, 9 de janeiro, às 17h00

Local: Estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru-SP

Trio de Arbitragem: Antônio Carlos de Sousa Júnior (árbitro), Ítalo Magno de Paula Andrade e Eduardo Augusto Borges (assistentes)

Transmissão ao vivo online: GloboEsporte.com (basta acessar o site e efetuar o login de cadastro)

Comentários