Pular para o conteúdo principal

Anúncios

COPA SP: Finalistas em 2019, São Paulo e Vasco brigam por vagas na 3ª fase

As 16 últimas partidas da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontecerão neste domingo. Finalistas em 2019, Vasco e São Paulo tentam chegar longe mais uma vez. Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras e Cruzeiro também brigam pela classificação.

Nesta fase, os times se enfrentam em jogo único e quem ganhar está na terceira fase. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

FINALISTAS EM 2019
O São Paulo fecha os confrontos da segunda fase diante do Flamengo-SP, em São Bernardo do Campo, às 21h. O atual campeão terminou na liderança do Grupo 29 com uma vitória e dois empates, somando cinco pontos.

Vice-campeão no ano passado, o Vasco avançou com duas vitórias e um empate e luta por uma vaga com o Náutico-PE, em Itapira.

OUTROS GRANDES
O primeiro a entrar em campo é o Grêmio, que enfrenta o União ABC-MS, às 11h, em Mogi das Cruzes, onde atuou na primeira fase. Ainda invicto, o time gaúcho acumula duas vitórias e um empate. Com 100% de aproveitamento, o Cruzeiro permanecerá em Barueri e agora enfrenta o Sport-PE.

Já o Atlético-MG encara o ABC-RN em Taubaté e busca sua terceira vitória seguida após ser derrotado na estreia, por 1 a 0, pelo River-PI. Em Araraquara, diante do Sertãozinho-SP, o Palmeiras tenta se recuperar da derrota por 1 a 0 diante da Ferroviária, na última rodada da primeira fase.

MAIS CONFRONTOS
Destaque também para os confrontos envolvendo times da elite do Campeonato Brasileiro, como Ceará e Coritiba, Ferroviária-SP e Goiás. Outros paulistas também estarão em campo: São Bernardo x River-PI, Água Santa x Atlético-CE, São Bento x São Caetano, Criciúma-SC x Itapirense e Desportiva-PA x Oeste.

Comentários