Pular para o conteúdo principal

Anúncios

COPA SP: Palmeiras, Grêmio e Flu tentam classificação antecipada neste domingo


A 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior segue com força total neste domingo, quando se inicia a segunda rodada da fase de grupos. Grêmio, Palmeiras e Fluminense buscam a segunda vitória e já podem garantir classificação antecipada.

Pelo Grupo 17, disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara, o Palmeiras enfrenta o Petrolina, às 16 horas. Mais cedo, os anfitriões da Ferroviária encaram o União Rondonópolis. Os dois times paulistas venceram na estreia e já confirmam presença no mata-mata se vencerem.

Situação semelhante acontece no Grupo 15, no Novelli Júnior, em Itu. Fluminense e Ituano venceram na estreia e já podem garantir a vaga. Os cariocas jogam contra o Vilhenese, às 18h30, e os paulistas encaram o Socorro, às 20h45.

Pelo Grupo 21, no Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o Grêmio encara o Juventus às 11 horas da manhã, em duelo que vale a liderança, já que os dois times venceram o primeiro jogo. Na partida de abertura da rodada, às 8h45, União Mogi e Real Brasília tentam pontuar pela primeira vez.

Outra equipe que venceu na estreia e pode carimbar a vaga é o Confiança-SE, que disputa o Grupo 18, em Sertãozinho. O time sergipano encara os donos da casa, às 18h15. Mais tarde, Penapolense e Goiás fecham a segunda rodada da chave, às 20h30.

FORMA DE DISPUTA
As 128 equipes foram divididas em 32 grupos de quatro times e jogam em turno único dentro do grupo na primeira fase. Os dois primeiros avançam para o mata-mata que acontece em partidas únicas até a grande final, tradicionalmente disputada no estádio do Pacaembu, em São Paulo, no dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista.

CONFIRA OS JOGOS DESTE DOMINGO:

08h45
União Mogi x Real Brasília

11h
Juventus x Grêmio

13h45
Ferroviária x União Rondonópolis

16h
Petrolina x Palmeiras

18h15
Sertãozinho x Confiança-SE

18h30
Vilhenense x Fluminense

20h30
Penapolense x Goiás

20h45
Ituano x Socorro

Comentários