Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Douglas Pedroso ignora ser visitante no Elcyr Resende e cobra vitória

O Boavista vai viver uma situação inusitada na quarta-feira (22). O Verdão de Saquarema jogará em sua casa, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, mas como visitante, pois o Macaé vai mandar seus jogos no local e mesmo enfrentando o Hulk de Bacaxá, não quis escolher outro lugar para jogar. Dentro dessa situação, Douglas Pedroso afirmou que a equipe não pode perder pontos em sua casa.  

- Todos os jogos dentro do Elcyr Resende são importantíssimos e buscaremos os três pontos. Se quisermos alcançar objetivos maiores no campeonato temos que vencer sempre em casa. Esperamos um adversário difícil, que assim como a gente, quer estar no topo da tabela. Vamos fazer um grande jogo e buscar nossa primeira vitória - frisou o volante.

Sobre a estreia, Douglas Pedroso considerou o empate contra o Resende fora de casa bom, mas ressaltou que se a partida tivesse que ter um vencedor, seria o Verdão de Saquarema.

- Empate fora de casa nunca pode ser considerado um resultado ruim, ainda mais devido as circunstâncias de uma estreia. Mas acredito que nosso time dominou a maior parte do jogo e merecíamos a vitória por estar jogando como visitante. Tivemos chances mais claras de gol - analisou.

Boavista e Macaé acontece no Elcyr Resende de Mendonça, nesta quarta-feira (22), às 16h. 

Fonte: FutRio

Comentários