Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Em êxtase com gol, Di María ressalta luta do Cano: "Nunca desacreditamos"

Uma vitória incrível e importantíssima. Na tarde deste sábado (4) no Laranjão, o Americano teve o primeiro dos seus jogos de vida ou morte, saiu atrás, mas conseguiu o empate rapidamente e conquistou a vitória sobre o Nova Iguaçu com um gol aos 56 minutos do segundo tempo. Herói do Alvinegro Campista, Di Maria ressaltou que os jogadores nunca desistiram da classificação, após apenas um ponto nas duas primeiras rodadas.  

- Essa vitória foi muito importante. Nunca desacreditamos, mesmo com apenas um ponto em dois jogos. Sempre tivemos fé. Sabemos da qualidade da nossa equipe e vamos buscar essa classificação até a última rodada - ressaltou o atacante.

Aos 20 minutos do segundo tempo, na parada técnica, Di Maria entrou em campo para mudar a história do jogo. Ele não escondeu a emoção de ter dado a vitória ao Americano no último lance da partida.

- Agradeço muito a Deus pelo gol. Foi um jogo muito difícil, saímos atrás, mas logo empatamos. No finalzinho acreditei na bola do meu companheiro e consegui ajudar a equipe - comemorou.

Se tinha um jogo de vida ou morte contra o Nova Iguaçu, agora o Americano tem uma verdadeira decisão contra o Macaé. O jogo acontece no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, às 15h de quarta-feira (8). 

Fonte: FutRio

Comentários