Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Federação veta uso do Moacyrzão e Macaé fica sem casa na Seletiva

A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, vetou o uso do estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, casa do Macaé. A medida aconteceu após o desabamento de parte da cobertura de uma das arquibancadas do local nesta segunda-feira (6), após fortes chuvas no município do Norte-Fluminense. Com isso, o confronto decisivo do Macaé com a Portuguesa, na rodada final, acontecerá em outra praça esportiva.

De acordo com o documento publicado pela entidade na manhã desta terça-feira (7), o clube terá até às 12h desta quarta (8) para definir um novo local para o jogo do próximo final de semana. Em caso de demora ou não indicação do clube, a partida será realizada no Ferreirão, em Cardoso Moreira.

No ocorrido desta segunda (6), conforme confirmado pela assessoria de imprensa do clube, nenhuma pessoa saiu ferida. O caso acontece justamente no momento de reabertura do estádio, que passou por melhorias no ano de 2019 e foi liberado para presença de público somente no último mês. Contudo, uma parte da arquibancada está interditada para o público. Curiosamente, o lugar da queda tinha autorização para receber torcedores.

Agora a equipe corre contra o tempo para indicar um novo local para mandar sua partida. O Ferreirão, em Cardoso Moreira, e o Elcyr Resende, em Saquarema, são uma das opções. Antes disso, o Macaé entra em campo nesta quarta-feira para pegar o Americano, no mesmo Ferreirão, às 15h. 

Fonte: FutRio.

Comentários