Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Ferreirão agora também é a casa do Macaé Esporte, no Campeonato Carioca

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
Devido a um forte temporal que comprometeu a estrutura da cobertura da arquibancada do Moacyrzão, o jogo Macaé x Portuguesa foi transferido para o Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira. A partida válida pela quinta rodada da primeira fase do carioca acontecerá no sábado às 15h.

ENTENDA
Segunda e terça-feira viraram o mundo do Macaé de cabeça para baixo. Depois de entrar no G-2 da Seletiva do Campeonato Carioca, o Alvianil Praiano viu parte da cobertura do Estádio Moacyrzão cair sobre a arquibancada na segunda-feira (6), ocasionando a interdição do local, e, na tarde desta terça (7), um incêndio atingiu as proximidades da estrutura que desabou.

Perante todos esses acontecimentos, o Macaé, por meio de nota oficial divulgada em uma rede social, se pronunciou pela primeira vez e lamentou todos os ocorridos.


A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, vetou o uso do estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão, casa do Macaé. A medida aconteceu após o desabamento de parte da cobertura de uma das arquibancadas do local nesta segunda-feira (6), após fortes chuvas no município do Norte-Fluminense. Com isso, o confronto decisivo do Macaé com a Portuguesa, mudou de praça esportiva.

Comentários