Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Fundação de Esportes inicia nesta segunda (27) as matrículas para novos alunos

A Fundação Municipal de Esportes iniciou nesta segunda-feira (27) as matrículas para novos alunos. Os interessados devem comparecer a FME de 8h às 16h, levando a cópia do comprovante de residência, atestado médico atualizado, declaração da escola, carteira de identidade ou certidão de nascimento e duas fotos 3 x 4.

As aulas retornam no próximo dia 3 de fevereiro na sede da FME, nos Centros Esportivos – CEDEs e nos pontos de atendimento em Morro do Coco, Dores de Macabu, Tocos, Santa Cruz, entre outros locais onde são oferecidas atividades esportivas gratuitas pela Prefeitura de Campos.  
- Nossa expectativa é ampliar o número de pessoas atendidas no esporte. Atualmente, são mais de 20 mil atendimentos, distribuídos entre 55 modalidades como natação, hidroginástica, funcional, pilates entre outras, espalhados por 54 locais diferentes. Para este ano, vamos ampliar o número de escolinhas de futebol. Atualmente, são 18 escolinhas atendendo a cerca de 2 mil crianças - explicou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Os alunos que não renovaram a matrícula até o último dia 17 na FME e até dia 24,no CEDEs, correm o risco de não conseguir mais a vaga no horário e dia que estava matriculado, principalmente para as modalidades de natação, hidroginástica e ballet que tem uma grande demanda.
_ Esperamos aumentar o número de atendimentos, proporcionando melhores condições de vida à população campista - concluiu Thuin.

Comentários