Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Kaká Mendes sonha com temporada perfeita para a Cabofriense em 2020

Agora são os últimos ajustes. Com uma pré-temporada que começou no começo de novembro, a Cabofriense entrou na reta final de preparação para o Campeonato Carioca. Algo que não aconteceu no ano passado e Kaká Mendes sonha este ano, é a equipe chegar as finais dos turnos e o meia também não se esqueceu da Série D do Brasileiro, onde quer o acesso para o Tsunami de Cabo Frio.

- Nossa preparação foi bem positiva, estamos satisfeito pelo que foi e vem sendo feito na pré-temporada. Nossa meta este ano é fazer um bom Carioca, buscar chegar as finais e lutar pelo o tão sonhado acesso para a Série C no Campeonato Brasileiro - disse o atleta.

Conhecedor do clube, já que tem 57 jogos com a camisa da Cabofriense, Kaká Mendes enxerga o elenco atual muito parecido com o do ano passado na qualidade técnica, mas acredita que Alfredo Sampaio tem mais opções em mãos do que tiveram Luciano Quadros e Valdir Bigode.

- Ano passado nosso grupo era de muita qualidade e esse ano a diretoria montou um elenco muito forte e com jogadores de qualidade, assim como no ano passado, mas agora temos mais opções para cada posições - analisou.

No Campeonato Carioca, a estreia da Cabofriense no será no domingo (19), contra o Fluminense, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 19h. 

Fonte: FutRio

Comentários