Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Macaé falha no ataque diante do Cano, mas chega vivo na rodada final


O Macaé martelou, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Americano. O time parou no goleiro Luís Henrique na tarde desta última quarta-feira (8) e perdeu a segunda colocação na Seletiva do Campeonato Carioca. Apesar disso, a equipe segue com boas chances de classificação, contudo não depende apenas de si. Precisa vencer e torcer por um tropeço justamente do Americano, que pega o Frizão, fora de casa.

Após o apito final do confronto no Ferreirão, o atacante Zambi fez um resumo do que foi o confronto pelo lado do Macaé. As chances criadas e a forma como foram concluídas, em comparação com o outro lado, foram determinantes para o cenário construído para esta rodada final que acontece no final de semana.

- A gente depende só da gente. O jogo contra o Americano foi atípico. Eles fizeram um gol no final. Eu tive duas oportunidades e infelizmente não consegui converter em gol. O (Matheus) Babi teve mais uma. Eles tiveram a chance e fizeram - falou à FERJ, dando prosseguimento em tom de confiança.

- Temos seis pontos. A gente decide aqui em Cardoso Moreira. Tem tudo para ser um bom jogo e poder conseguir a classificação, que é o que importa - encerrou o jogador.

O Macaé joga a vida diante da Portuguesa, novamente no Ferreirão, em Cardoso Moreira, no sábado, dia 11 de janeiro, às 15h.

Para o Macaé se classificar:
- O Americano não pode vencer;
- E o time precisa vencer a Portuguesa.

Fonte: FutRio

Comentários