Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Macaé Oilers busca patrocinadores para a temporada

Depois de uma pausa para as férias e festas de fim de ano, o Macaé Oilers se prepara para voltar as atividades visando os compromissos de 2020. A pré-temporada já começa nos próximos dias e a expectativa é grande.

Paralelo a isso, depois de passar por uma reestruturação, os Petroleiros seguem na busca por um dos seus maiores desafios: conseguir patrocínio.

Realidade para muitos atletas e clubes do país, a falta de recursos muitas vezes acaba refletindo nos resultados. E para começar o ano com pé direito, o Oilers acredita que terá bons êxitos nessa busca por novos investidores.

Os patrocinadores terão a oportunidade de carregar a sua marca na única equipe do interior do Rio de futebol americano presente nas principais competições. Em 2019, a equipe disputou, de forma inédita, a primeira divisão do Campeonato Nacional. Agora em 2020, busca voltar à elite na Divisão de Acesso da Liga BFA. Além disso, o Oilers irá disputar o Campeonato Carioca.

Os patrocínios também serão válidos para a equipe, recém-criada, de basquete. Comandada por nada mais, nada menos, do que ala/armador Chupeta, que já jogou pelo Clube de Regatas do Flamengo e Liga Sorocabana.

Segundo o Oilers, os patrocinadores são peças fundamentais para que os planejamentos para as duas modalidades sejam traçados.

Os investidores terão a divulgação da sua marca (logo) nos uniformes e também nas mídias sociais do clube. Essa divulgação também poderá estar presente em outras ações de marketing do clube, que serão definidas durante a negociação.

Empresas que tenham o interesse devem entrar em contato através das mídias sociais do Oilers ou pelo telefone (22) 98858-7988.

Comentários