Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Macaé x Boavista: Alvianil praiano será mandante na casa do adversário, de novo


O Macaé vem passando por uma situação inusitada na Taça Guanabara. Na estreia, a equipe enfrentou o Flamengo e mesmo sendo mandante, optou por levar a partida para o Maracanã. Na segunda rodada, o adversário será o Boavista e o Alvianil Praiano vai mandar a partida no Elcyr Resende de Mendonça, casa do rival. Júnior Santos não escondeu que a situação é complicada, mas o Leão do Norte Fluminense precisa passar por cima das adversidades.

- É uma situação complicada, pois tínhamos nosso estádio como grande aliado. Hoje a realidade é que não temos casa, mas é uma adversidade que teremos que passar por cima se quisermos fazer uma boa campanha - ressaltou o jogador.

Pensando no duelo contra o Boavista, Junior Santos lembrou que o investimento do rival sempre é mais alto do que os outros clubes de menor porte, mas exaltou a qualidade do Macaé e afirmou que o Alvianil Praiano precisa aproveitar os jogos como mandante.

- Sabemos que o Boavista é uma equipe que investe pesado no Carioca, mas nós temos um time qualificado e vamos buscar os três pontos. A vitória nos colocara na briga pela classificação, temos que conseguir o máximo de pontos "em casa" e quando sair beliscar pontos fora - disse.

BOAVISTA
O Boavista vai viver uma situação inusitada na quarta-feira (22). O Verdão de Saquarema jogará em sua casa, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, mas como visitante, pois o Macaé vai mandar seus jogos no local e mesmo enfrentando o Hulk de Bacaxá, não quis escolher outro lugar para jogar. Dentro dessa situação, Douglas Pedroso afirmou que a equipe não pode perder pontos em sua casa.  

- Todos os jogos dentro do Elcyr Resende são importantíssimos e buscaremos os três pontos. Se quisermos alcançar objetivos maiores no campeonato temos que vencer sempre em casa. Esperamos um adversário difícil, que assim como a gente, quer estar no topo da tabela. Vamos fazer um grande jogo e buscar nossa primeira vitória - frisou o volante.

Sobre a estreia, Douglas Pedroso considerou o empate contra o Resende fora de casa bom, mas ressaltou que se a partida tivesse que ter um vencedor, seria o Verdão de Saquarema.

Macaé e Boavista acontece no Elcyr de Resende, nesta quarta-feira (22) às 16h.

Comentários