Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Manthiqueira vence o Resende e volta a sonhar com a vaga na Copinha

O Manthiqueira de Guaratinguetá venceu o Resende-RJ por 2 a 1 nesta segunda-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite, pela segunda rodada do grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, se recuperou da goleada de 4 a 0 sofrida para o São Bernardo na última sexta-feira e voltou a ter chances de classificação para a segunda fase torneio.

Agora, a Laranja Mecânica volta a jogar no mesmo local, com entrada gratuita, na próxima sexta-feira, quando recebe o ABC-RN, a partir das 15h15, na última rodada, dependendo de suas próprias forças para se classificar. Antes, às 13h, o Resende pega o São Bernardo no outro jogo da chave.

A equipe da casa foi para cima e conseguiu abrir o placar aos 23min. Com um pouco do sorte, contou com a falha do zagueiro Danilo, da equipe visitante, que acabou marcando gol contra.

No segundo tempo, o Manthiqueira conseguiu ampliar o placar e ficou mais tranquilo em campo. Marinho marcou o segundo gol aos 28min da segunda etapa. Os visitantes ainda tentaram a reação e descontaram pouco tempo depois, com Vinícius, deixando a partida indefinida. O Resende pressionou bastante até o final, mas a Laranja Mecânica conseguiu segurar o placar.

Comentários