Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Mario Junior não é mais o técnico do Macaé, agora é com Charles Almeida


Mais um treinador perdeu o emprego no Campeonato Carioca. Mario Junior, de 42 anos, comandante do Macaé, foi demitido após a derrota por 4 a 1 do alvianil para a Portuguesa, na tarde desta quarta (29), no Luso Brasileiro, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

A fase principal do Campeonato Carioca para Mario Junior no comando do Macaé durou apenas quatro jogos. Além da Seletiva, na qual esteve internado, o comandante acumulou três derrotas em quatro jogos no primeiro turno do Estadual. O único ponto conquistado foi diante do Flamengo, na estreia da competição, no empate sem gols, no Maracanã.

JÁ TEM SUBSTITUTO
Menos de uma hora depois de demitir Mario Junior, o Macaé confirmou a contratação do técnico Charles Almeida, que estava no Serra (ES) para a sequência do Campeonato Carioca. O novo comandante tem a missão de evitar a volta do alvianil para a fase Seletiva.

Todo o currículo de Charles se fez no Espírito Santo, onde o comandante foi treinador do Estrela do Norte, Rio Branco, Atlético Itapemirim e duas passagens pelo, já citado, Serra.

Charles já deve iniciar o trabalho no comando do Macaé nesta quinta-feira (29), já que o clube não pode perder tempo e precisa se recuperar no Campeonato Carioca. A estreia está agendada para domingo (02), contra a Cabofriense, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

O Macaé precisa se reorganizar para voltar a campo domingo (02), contra  a Cabofriense, às 16h, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Fonte: FutRio

Comentários