Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Matheus Babi marca de novo, Macaé vence o Frizão e é vice-líder da Seletiva

image
O Macaé recebeu o Friburguense no Moacyrzão e venceu. Com gol de Matheus Babi, em cobrança de pênalti, o Leão chegou aos seis pontos, ocupando a vice-liderança da Seletiva. O Frizão acumula sua terceira derrota em três jogos e segue sem pontuar, já eliminado. A equipe de Cadão vai passar a focar na disputa do Grupo X para tentar evitar um rebaixamento para a Série B1.

Na próxima rodada, o Macaé vai sair para visitar o Americano, no Ferreirão, enquanto o Friburguense vai receber o America, no Eduardo Guinle. Ambas as partidas estão marcadas para quarta-feira (08), às 15h.

Com um a menos, Macaé se desdobra e vence
A primeira etapa vinha equilibrada até pouco mais da metade do primeiro tempo. Porém, o japonês Toshiya entrou em ação. Pela direita, o atacante bateu pro gol e Jonathan fez boa defesa colocando para escanteio. Minutos depois, Paulo Vitor apareceu para bloquear a finalização e botar pra fora. O Macaé respondeu com Babi, que completou cruzamento e, de carrinho, botou por cima da meta de Afonso.

No início da segunda etapa, Babi deu bom passe para Júnior Santos. O volante bateu forte, Afonso desviou e botou para escanteio. Aos 20 minutos, Maranhão, que havia acabado de entrar, tentou dar uma cotovelada em Ricardinho e recebeu cartão vermelho direto, deixando Macaé com um homem a menos.

Já caminhando pra reta final da segunda etapa, Paulo Vitor engatou a quinta, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti para o Macaé que Matheus Babi cobrou e fez, abrindo a contagem para o Leão.


O Friburguense tentou o último suspiro aos 45. Toshiya bateu forte e acertou a trave de Jonathan. Na sobra, Miguel emendou para fora da meta macaense.

Fonte: FutRio

Comentários