Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Nova Iguaçu recebe o Frizão e ambos pedem atenção total durante todo o jogo


O Macaé conseguiu se classificar para a fase principal do Campeonato Carioca com a menor pontuação de uma Seletiva, apenas sete pontos. E isso foi lamentado pelo Nova Iguaçu, não pela derrota que teve para o Alvianil Praiano fora de casa, mas sim para o Americano, no Laranjão, pois até mesmo o empate classificaria o Orgulho da Baixada. Por isso, antes do seu primeiro jogo em seus domínios, Bruno Santos ressaltou que o Laranja Iguaçuano não poderá desperdiçar pontos na sua casa.  

- Perdemos um jogo em casa no último minuto dos acréscimos, e acho que foi aonde perdemos nossa classificação. Mas sempre soubemos da dificuldade que é a Seletiva e um campeonato curto onde não pode perder em casa. Em questão do Grupo X, continuamos firmes, focados e com força máxima pra manter o Nova Iguaçu onde encontramos - disse o atacante.

O adversário da próxima rodada será o Friburguense, oponente que o Nova Iguaçu venceu na Seletiva e Bruno Santos foi o grande destaque. Porém, ele não espera facilidades, mas garantiu que o Laranja Iguaçuano vai estar muito bem preparado para a partida.

FRIBURGUENSE
A lição ficou no Friburguense. Após abrir 2 a 0 e permitir o empate do America, o tema no clube nesta semana tem sido "atenção", pois foi o que faltou nos minutos finais de sua estreia no Grupo X. Por isso, Raniel quer a equipe ligada os 90 minutos a partir de agora.  

- Precisamos ter mais atenção, pois o Grupo X são jogos difíceis que são decididos no detalhe. Atenção até o final do jogo é fundamental, pois qualquer vacilo pode ser fatal - frisou o defensor.

Na estreia da Seletiva, o Friburguense acabou perdendo por 2 a 0 para o Nova Iguaçu, seu próximo adversário. 

Comentários