Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Paulo Bonamigo pede goleiro experiente e Boavista acerta com Kléver

Pedido feito, pedido atendido. Na sua primeira entrevista como técnico do Boavista, Paulo Bonamigo falou que precisava de um goleiro mais experiente. E a diretoria do clube atendeu o treinador e acertou a chegada de Kléver. Além dele, o Verdão de Bacaxá também conta com Gabriel, Guilherme Eiras e Ary para a posição.

Aos 30 anos, Kléver é cria do Fluminense e muitos acreditavam que ele tinha potencial para assumir a camisa número um do Tricolor das Laranjeiras, clube que ele ficou por mais de dez anos. Mas como estava no Flu em um período em que o clube investia alto, sempre via outros goleiros sendo contratados e sua chance não chegava. Foram apenas nove partidas na equipe profissional. Ele chegou a ser emprestado ao Volta Redonda, mas não atuou.

Em 2016, seu contrato com o Fluminense se encerrou e Kléver foi para o Atlético (GO), onde ganhou destaque. Foram 75 jogos pelo Rubro-Negro Goiano. No ano passado, defendeu o Guarani (SP) e atuou em 21 partidas, em uma temporada importante para o Bugre, que retornou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O Boavista já havia contratado o zagueiro Kadu Fernandes, o volante Fernando Bob, os meias Guilherme Costa e Jefferson Renan e os atacante Caio Monteiro e Robert. A estreia do Verdão de Saquarema no Campeonato Carioca será contra o Resende, no dia 18 de janeiro, no Estádio do trabalhador.

Fonte: FutRio

Comentários