Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Portuguesa e Macaé empatam por 2 a 2 e avançam para a fase princial do Carioca

Imagem
Macaé e Portuguesa fizeram um duelo emocionante no Ferreirão. Na primeira etapa, a Lusa abriu 2 a 0, gols de Maicon Douglas e Adriano, mas no segundo tempo, o Macaé empatou, tentos de Maranhã e Gedeil. Com o resultado, a equipe lusitana fechou a Seletiva com 11 pontos, líder e invicta, enquanto o Leão do Norte ficou em segundo com sete.

A Portuguesa vai estrear na Taça Guanabara diante do Madureira, em Conselheiro Galvão, sábado (18), às 16h. O Macaé vai enfrentar o atual campeão Carioca, Flamengo, no mesmo dia e horário, ainda sem local definido.

Lusa se impõe, abre vantagem, leva empate, mas confirma primeiro lugar
Já classificada, a Lusa entrou em campo com um time alternativo, mas não se intimidou com o Macaé e logo saiu na frente. Aos 15 minutos, Maicon Douglas aproveitou oportunidade e abriu a contagem para a equipe da Ilha. Melhor na partida, os visitantes seguiram pressionando e ampliaram. Aos 30, o artilheiro Adriano, aproveitou seu faro de gol, e fez 2 a 0.

Na segunda etapa, precisando do resultado, o Macaé foi para cima. Com Maranhão e Hudson nas vagas de Gerson e Wagner Carioca, o Leão do Norte foi para cima e logo diminuiu. Aos cinco minutos, Maranhão aproveitou a sua primeira chance e botou o Macaé no jogo, fazendo 2 a 1. Antes da metade, o Leão do Norte empatou. O experiente e ídolo da equipe, Gedeil não desperdiçou sua oportunidade e igualou o marcador.

Fonte: FutRio

Comentários