Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Rincón volta à Cabofriense e visa mais espaço no time e sonha com mais gols

image
Em 2019, Rincón chegou a Cabofriense após ter muito destaque no Santa Cruz, mas não foi titular absoluto. Porém, dos 11 jogos do Tricolor Praiano no Campeonato Carioca ele disputou oito e marcou quatro gols, o que lhe rendeu uma chance de jogar a segunda divisão do Brasileiro pelo Cuiabá (MT). De volta ao Tsunami de Cabo Frio, a meta do atacante é agarrar a titularidade e ajudar a equipe com muitos gols.

- Estou com mais experiência e mais vontade de fazer gols no Campeonato Carioca. Se Deus quiser, vou ajudar a Cabofriense ir mais longe possível. Quero jogar todos os jogos, mas sempre trabalhando firme e respeitando o professor, pois quem ele optar vai estar preparado - ressaltou o atleta.

Perguntado se deseja novamente jogar um Campeonato Brasileiro após o Carioca, Rincón deixou claro que seu foco está na Cabofriense, que ele elogiou muito o grupo de jogadores e acredita novamente em uma boa campanha no Estadual.

- Minha prioridade é a Cabofriense. Se der tudo certo, os gols saindo, depois vemos o que iremos fazer. Deixo sempre tudo nas mãos de Deus. Mas o primeiro foco é o Carioca. Temos muitos jogadores de qualidade e estamos trabalhando forte, bem focados, para fazermos um bom campeonato. Temos jogadores de muito potencial e a equipe ganha com isso - disse.

No Campeonato Carioca, a estreia da Cabofriense no será no domingo (19), contra o Fluminense, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 19h.

Fonte: FutRio

Comentários