Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Sesc Verão Alô Farol: Prefeito recebe Bernadinho e equipe de vôlei feminino do Sesc

A Arena Esporte Verão foi palco nesta tarde de sábado da segunda clínica do dia, que contou com a presença do ex-técnico da seleção brasileira e atual técnico da equipe feminina do Sesc/Rio, Bernadinho Rezende. O público lotou o espaço esportivo. O prefeito Rafael Diniz, acompanhando do presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, receberam o técnico Bernardinho e as atletas, dando boas vindas e agradecendo essa parceria junto ao Sesc Verão Alô Farol 2020, que vem permitindo um verão de qualidade e voltado para a família com muito esporte, cultura, entretenimento.

- Muito bom receber um ícone do esporte brasileiro como o Bernardinho aqui na Arena Esportes e ver o carinho e a  humildade dele junto aos alunos que participaram da Clínica de Vôlei, dando dicas do princípio do esporte aos nossos futuros atletas -  comentou o prefeito Rafael Diniz.
Thaís Lisboa e Laís Jardim aproveitaram a oportunidade para receber as orientações técnicas do vôlei repassadas pelas atletas e o técnico Bernardinho, e não perderam a oportunidade de fazer fotos  com um dos  ícones do esporte brasileiro.

- Abrimos neste sábado (11) a programação esportiva do Sesc Verão Alô Farol 2020, com chave de ouro. Na parte da manhã recebemos o tetracampeão de Futevôlei Anderson Águia e o ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Djalminha. Para fechar o dia, recebemos o grande Bernardinho e a equipe feminina de vôlei do Sesc. Nesta parceria com o Sesc quem saiu ganhando foi o público e os nossos atletas que tiveram mais uma oportunidade de receber dicas com jogadores renomados. Além das outras Arenas Kids, Áqua e Show com uma programação variada e diversificada para a família - finalizou Thuin.
A programação esportiva continua no próximo final de semana com a presença do Vinicius Lira e Luiz Negão, que vão participar da Copa Farol de Frescobol, onde os atletas vão dar uma clinica para os esportistas campistas e da região. A programação esportiva vai prosseguir até o dia 16 de fevereiro.

Comentários