Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Vasco, Fla, Madura, America e Frizão venceram no sábado. Domingo tem mais três jogos


Em dia de apresentação dos novos contratados Pedro, Thiago Maia e Michael à torcida rubro-negra no Maracanã, o time de garotos do Flamengo recebeu o Volta Redonda e suou para vencer por 3 a 2 na terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

João Lucas, Rodrigo Muniz e Bill marcaram para os donos da casa, enquanto João Carlos e Saulo Mineiro descontaram no Rio de Janeiro.

Com a vitória, o Flamengo vai aos sete pontos e fica na liderança do Grupo A. Com cinco, o Boavista enfrenta o Vasco na noite deste sábado e pode igualar a soma rubro-negra.

Já o Volta Redonda estacionou nos seis pontos e fica na vice-liderança do Grupo B, a três pontos do líder Madureira e à frente do Fluminense, que também soma seis e joga neste domingo contra o Bangu, fora, às 16h.

NO FINALZINHO
Sob uma chuva fina, que caiu durante todo o jogo no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), o Vasco sofreu muito para vencer o Boavista, por 1 a 0, neste sábado, pela terceira rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O gol saiu aos 48 minutos do segundo tempo, marcado pelo argentino Gérman Cano, de cabeça.

Um lance de oportunismo para o atacante de 32 anos que quase não apareceu durante o jogo. Mas ele confirmou a fama de artilheiro. Nos últimos dois anos, marcou 75 gols em 97 jogos pelo Independiente de Medellín, da Colômbia. Este foi o seu primeiro com a camisa do cruzmaltino.

EMBALADO
No Correão, em Cabo Frio, o Madureira contou com um gol de Nathan para ganhar da Cabofriense e manter os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara, ficando na liderança isolada do Grupo B. Já o adversário está zerado e é o lanterna do Grupo A.

CONTRA A DEGOLA
Pela segunda rodada do Grupo X, América e Fiburguense venceram Americano e Nova Iguaçu, respectivamente, e estão empatados com quatro pontos. Já os derrotados estacionaram nos dois.


No Giulite Coutinho, em Mesquita, o América não teve perdão e aplicou 4 a 0 no Americano, ficando na liderança por causa do saldo de gols (4 a 1), já que o Fiburguense ganhou do Nova Iguaçu, por 2 a 1, no Laranjão.

RODADA PROSSEGUE NESTE DOMINGO
Mais três partidas irão fechar a terceira rodada da Taça Guanabara neste domingo (26/01).

CAMPEONATO CARIOCA 2020

(TAÇA GUANABARA - 3ª RODADA)

Sábado, 25 de janeiro de 2020 
Cabofriense 0x1 Madureira - Correão 
Flamengo 3x2 Volta Redonda - Maracanã 
Boavista 0x1Vasco - Kleber Andrade


Domingo, 26 de janeiro de 2020 
16h
Bangu x Fluminense - Moça Bonita
Portuguesa x Resende - Luso-Brasileiro

19h

Botafogo x Macaé - Engenhão 

Comentários