Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Vasco pega Jacuipense em busca da 2ª vitória; ao vivo às 19h15


Depois de uma bela estreia, o Vasco (RJ) busca mais um triunfo na Copinha nesta terça-feira (7), às 19:15, no estádio Cel Francisco Vieira, em Itapira, São Paulo. O adversário será a equipe do Jacupiense (BA), que foi derrotada pela Itapirense na partida de estreia por 3 a 1.

No último sábado, o Vasco derrotou o Carajás-PA por 5 a 1, no Estádio Cel. Francisco Vieira. Os gols foram marcados por Juninho, Laranjeira, João Pedro, Miranda e Arthur. 

Uma vitória deixaria o time cruzmaltino isolado na primeira colocação do grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atualmente, Vasco e Itapirense possuem 3 pontos cada, com vantagem para os cariocas no saldo de gol.

A segunda colocação atualmente pertence ao Itapirense, com 3 pontos e dois gols de saldo. O Jacupiense ocupa a terceira colocação, com nenhum ponto e menos dois gols de saldo. O último do grupo, por enquanto, é o Carajás, com nenhum ponto e menos quatro gols de saldo.

Um pouco antes, às 17:15, no mesmo estádio, o Itapirense, com o apoio da torcida, encara o Carajás e pode colocar pressão na equipe carioca.

A ESTREIA DO VASCO
Contra o Carajás (PA), o Cruzmaltino começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Caio Lopes avançou pelo lado esquerdo, invadiu a área e chutou forte, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos 9, Juninho recebeu de Caio Lopes, entortou o corpo e bateu na saída do goleiro para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

A pressão continuou e aos 17, Laranjeira subiu mais alto que a defesa paraense e completou de cabeça para o gol: VASCO 2 a 0. Um minuto depois, o Carajás descontou: 2 a 1.

O Vasco dominava o jogo e aos 21 ampliou o placar. Caio Lopes achou João Pedro por cima. o atacante dominou no peito e sem deiar cair, encobriu o goleiro para ampliar: VASCO 3 a 1.

O Vasco chegou logo aos 2 minutos. João Pedro recebeu na direita, invadiu a área e chutou, sem ângulo, mandando pra fora. Aos 7, Laranjeira bateu cruzado para a área, Vinícius tentou o arremate, mas o goleiro pegou com as pernas. Aos 12, Juninho arriscou de fora da área, a bola chegou em Caio Lopes, que tentou de calcanhar, mas parou no goleiro. Aos 13, Miranda cobrou pênalti com categoria e ampliou o placar: VASCO 4 a 1.

Aos 26, Arthur tentou chute na entrada da área, a bola bateu no goleiro e volta para o vascaíno, que bateu e tentou no rebote, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 33, Figueiredo escapou pela esquerda e tentou o cruzamento para o meio da área, mas o auxiliar apontou impedimento. Os Meninos da Colina fecharam o placar aos 43. Em jogada pela esquerda, Roger ganhou disputa e acionou Arthur na entrada da área. O meia deu um lindo toque e botou no ângulo direito do goleiro: VASCO 5 a 1.

Comentários