Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Vasco vence Itapirense e se classifica em primeiro do grupo na Copinha

Vasco - Copinha
O Vasco entrou em campo precisando de ao menos um empate para avançar de fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e não deu sustos no seu torcedor. O Cruz-maltino venceu a Itapirense-SP por 3 a 0 e garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo 19 da Copinha. Caio lopes e Miranda marcaram os gols da partida. 

Com o resultado, o Vasco vai pegar o Náutico, enquanto a Itapirense medirá forças com o Criciúma, na segunda fase da Copa São Paulo. Vale lembrar que o Itapirense também conseguiu a classificação ficando em segundo lugar no grupo, um ponto atrás da equipe de São Januário.

Começo equilibrado 
O Vasco tomou a iniciativa da partida, mas a Itapirense se defendia bem e levava perigo nos contra-ataques. Com mais posse de bola, o Cruz-maltino só conseguiu abrir o placar aos 34 minutos. Caio Lopes aproveitou o rebote do goleiro e bateu, de perna esquerda, para tirar o zero do placar.

Pênalti!
O Vasco voltou melhor para segunda etapa e assumiu o controle da partida. Logo aos 13 minutos, Vinicius foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Miranda cobrou com categoria, deslocando o goleiro, para ampliar o marcador. O Cruz-maltino recuou e contou com o goleiro Fintelman para segurar o resultado. O camisa 12 salvou o Gigante da Colina com duas grandes defesas para segurar a vantagem no placar. 

Matou o jogo
Após levar alguns sustos do Itapirense, o Vasco se organizou e conseguiu manter a posse de bola. Aos 44 minutos, Roger fechou o caixão. O atacante tinha acabado de entrar quando recebeu uma bola na direita e chutou cruzado, sem chance para o goleiro Matheus. 

Comentários