Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Volta Redonda vence e avança na Copinha

Doze partidas foram disputadas no começo da tarde desta quinta-feira (9) e deram sequência à terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os destaques ficaram com União ABC, São Bernardo, Atlético-CE, Botafogo-SP, Cuiabá, Volta Redonda, Tupi e Náutico garantiram vaga ao mata-mata.

Eles se juntam a Palmeiras, Ferroviária, Água Santa, Athletico-PR, Capivariano, Coritiba, CRB, Cruzeiro, Flamengo-SP, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Itapirense, Ituano, Joinville, Juventude, Londrina, Mirassol, Oeste, Real-DF, Santa Cruz, Sertãozinho, Taboão da Serra e Votuporanguense na próxima fase da Copinha.

Nestes primeiros jogos do dia, foram duas grandes goleadas. O River-PI venceu o Capital-TO por 6 a 1 e embolou o Grupo 23, já que alcançou os mesmos seis pontos do Taubaté, que enfrenta o Atlético Mineiro, que soma três;

O outro placar elástico foi o triunfo do Atlético-CE sobre o Nova Andradina-MS, por 5 a 0, resultado que levou os nordestinos aos seis pontos. Assim, Mauá e Avaí disputarão a última vaga oferecida pelo Grupo 26.

Comentários