Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Voltaço enfrenta Internacional pela segunda fase da Copinha


Sem muito tempo para descansar, 48 horas após garantir classificação para segunda fase da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, a equipe Sub-20 do Volta Redonda Futebol Clube já entrará em campo novamente neste sábado, dia 11, às 13h45min, em Santa Bárbara d’Oeste. Pela frente, a equipe da cidade do Aço terá Internacional-RS, em um jogo de mata-mata que vale vaga na terceira fase da competição.

Ciente do desafio que é enfrentar um grande clube do futebol brasileiro e que está na Série A, o comandante do Esquadrão de Aço, Neto Colucci, disse estar confiante de que sua equipe tem totais condições de competir de igual para igual, fazer um bom jogo e brigar pela classificação. 

“Primeiramente, gostaria de parabenizar os atletas e a comissão técnica pela classificação. O Volta Redonda fez boas partidas na primeira fase, até mesmo na derrota para o Desportivo Brasil. Estamos no caminho certo para fazer um grande confronto contra o Internacional. Eles avançaram em primeiro do grupo, tem muita qualidade e força, mas acredito na nossa equipe e vamos para Santa Bárbara d’Oeste para fazer um grande jogo e dar orgulho para a família Voltaço”, destacou Colucci.

Um dos protagonistas da vitória do Voltaço diante do Galvez, marcando o segundo gol da partida, o meia Gregório também falou sobre o próximo desafio tricolor na competição e reafirmou o discurso de Neto Colucci, de que o Voltaço entra para buscar a vitória até o último minuto. “Será o nosso maior desafio até aqui na Copinha. Acredito que podemos fazer novamente um bom jogo na competição. Respeitamos a equipe do Internacional, que tem tradição e é muito forte, mas temos condições de avançar para a terceira fase”, ressaltou Gregório.

Comentários