Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Após cinco anos, Quadra de Esportes do Centro de São Fidélis volta a ter cobertura


Foi concluída nesta quinta-feira (06/02) a instalação das telhas da nova cobertura da Quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia, realizada com recursos próprios da Prefeitura de São Fidélis. Desde 2014, quando as obras de reforma geral e ampliação foram iniciadas, quem passava pelo local não reconhecia mais a antiga quadra, palco de vários campeonatos, que reuniam grande público. 

Agora, a quadra finalmente volta a se destacar. Segundo informações obtidas pela nossa equipe, a próxima etapa é a instação de calhas e iluminação. A previsão é de que as obras da cobertura sejam concluídas até a Festa do Padroeiro. 

Após as obras, a quadra também deve ser utilizada como um polo de eventos, além de poder receber partidas oficiais, já que terá tamanho dentro dos padrões exigidos. 

Ainda não há prazo para conclusão das demais etapas da obra, como instalação de pisos, finalização das arquibancadas e vestiários, pois as mesmas depende de licitação. Não se sabe o que foi feito com a antiga cobertura durante a última gestão.

Fonte: SF Notícias

Comentários